Textos

11 de dezembro de 2009

1° vez


Não sei...Se a vida é curta ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, Se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, Mas que seja intensa, verdadeira, pura... Enquanto durar.




Bom, Primeiro blog, aêÊ!!! rsrsrNao sei muito o que falar, mas durante o tempo irão surgi novas ideias.
Deu ate pra perceber que logo de cara, e na primeira vez eu postei uma foto super romantica Pois eh! parece que eu sou um pouco desocupada nao? E logo em seguida escrevi um texto roxo e bem sentimental, que diz pura verdade. Pois eh!...
Nao sei bem, mas acho que eu fiz esse blog nao por gostar muito, e sim por procurar algo para fazer, além de ficar muito no orkut, msn, fotolog... Nao que sejam ruim , mas as vezes mudar as coisas faz bem. E é claro que, enquanto eu estarei de ferias, nao terá absolutamente nada para fazer. Pois bem, a gente sempre dá um jeito.
Eu gosto de escrever, como tambem digitar. Entao um blog também será util.
Mas eu penso: -'' Quem irá se intereçar a ler isso aqui? ninguem! Pois é... Mas faço isso pela minha vontade e pelo meu tempo. Quem quiser ler, leia. Quem nao queiser, nao leia. É simples!Nao faço questão nenhuma de ser uma pessoa muito complicada e dificil. Se é que pesam''...
Ah... Nao tenho amigos, nao tenho ninguem. O que eu faço?
As vezes é dificil viver em um mundo aonde nao existe nenhum conhecido. Mas as pessoas se viram de alguma forma, nem que seja se matando.
Entao, o que me resta é digitar, digitar... E refletir no que estou falando, porque tudo isso aqui é uma brisa. ^^
Nada a vê, mas tudo bem, eu supero.
Agora, no momento, irei sair. Porque a vida é como um vento, passa rapido demais, e quando eu ver estará de noite. Beijos fui!
PS: Postagem pequena demais.:S
O que vale é a intenção!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu texto kiki, e a imagem, me faz pensar em como seria bom viver longe de tudo, apenas com a pessoa que ama...
continue escrevendo :D
te amo!

Kiki Figlié disse...

Obrigada lindo!
te amo!